Os lados duplos, triplos e por aí fora… dos geminianos

Os gémeos têm cá uma fama… Como se não tivessem também os balanças, os aquários, os peixes, os virgens, os capricórnios, os sagitários, os carneiros, os touros, os caranguejos, os leões, os escorpiões…

“Os gémeos são o pior signo do zodíaco!!” diziam-me.

Estranhei a resposta: os gémeos não sabem o que querem!  Pensava que isso era o cliché dos balanças… Os gémeos sabem o que querem: fazer muitas coisas diferentes e de preferência giras. É outro cliché. Tudo na sua mente tem vários lados assim como a própria vida.  Os gémeos  observam de vários pontos de vista e são seres muito flexíveis: se não me importo de ir ao Agito ou ir ao Salto Alto, desde que esteja com aquelas pessoas, para que é que tenho de decidir qual prefiro se isso é até o menos relevante. Afinal o que havia para decidir está decidido: estar com aquelas pessoas. Pois, esperar que um geminiano tome decisões pelos balanças é um tremendo equívoco, porque isso não vai acontecer…

Outro problema de alguns signos com os gémeos é o possuimento da ciumeira no que toca à coisa do Amor… Pois claro. É que nós adoramos os nossos Amigos e a Nossa Família dos Afectos – e não abdicamos deles (se o fizermos morreremos das emoções em breve). Mostrem bem os vossos ciúmes e sufoquem os geminianos, não se controlem, e é vê-los a pisgarem-se na primeira oportunidade.

Já o cliché dos aquarianos é o quê? Talvez: eu também gosto de fazer imensas coisas muito giras, elegantes e charmosas, sou livre e encerrado dentro do meu mistério, saiam todos da frente, só quero fazer que me apetece e vou mesmo fazê-lo?! Podem ter a certeza que se há quem o vá fazer, se for isso que quer, é uma aquariana…

Senti-me com ares de demoníaca eu.

Realmente estava mesmo um bocado endiabrada ontem à noite. Comprova-se isso mesmo com o churrilho de disparates hilariantes declarados sobre a Belgilândia misturados com sonoras gargalhadas e sorrisos tontos. Deve ter sido da coca-cola misturada com água. Só pode mesmo. Disso e talvez por estar um pouco embriagada pela  tristeza que me assolava a alma. Só têm o condão de nos entristecer as pessoas de quem muito gostamos.

P.S. Isto é tudo muito giro, estas coisas dos signos,
mas consta que a partir dos 30 anos
o ascendente tem muito mais influência do que o signo solar.
Sou gémea com ascendente em touro e, como tal,
marro com muita força quando
me chegam as mostardinhas ao nariz…
As pessoas adoram ser postas de castigo,
porque isso lhes traz segurança..
Como diz a Rute: quem Ama cuida .
Eu cuido dos meus,
mesmo quando isso significa pô-los de abraço-castigo.

2 thoughts on “Os lados duplos, triplos e por aí fora… dos geminianos

  1. … De certeza que foi da coca-cola ZERO + água… não pode ser mais nada :D…
    Mostarda ao nariz?!!! ou Mostarda ao ouvido?? eh eh
    Signos… nada relacionado com as pessoas.. isso sim, o importante!!! As pessoas são o que são! Não são os signos que fazem uma pessoa!!!
    … A menina portou-se muito bem!!! Divertida como il faut! Continua nas misturas dos “Coisos Anónimos” e vais bem!

  2. Se a mostarda chega aos ouvidos então é melhor fugirem!! :-P
    Exacto, as pessoas são o que são! Apoiado!
    Volta Viagens alucinantes/nadas!!! ;-)

Deixe uma Resposta

