Comunicar e Sorrir

Qual é a palavra da Vida dos Geminianos?

Pois claro: Comunicar!

Gosto de me sentar sossegadamente a espiolhar todas as centenas de posts publicados diariamente que me vêm parar ao Google Reader. Primeiro pesquiso só pelos títulos e depois dou uma vista de olhos pelos posts com títulos chamativos.

Hoje há sorrisos no Voo Inclinado.

Amanhã as Mães AMPLAS vão jantar e festejar o Dia Internacional da Mulher!

Recebo posts de rabiscos às centenas todos os dias. Esses não dá para escolher pelos títulos. Vou passando os olhos pelas imagens a uma enorme velocidade e volto atrás quando algum me atrai as atenções. Este blogue tem algumas imagens muito estéticas. A Mónica Cid e o Mário Linhares têm qualquer coisa de especial. Ela pelo movimento. Ele pela elegância e a serenidade.

Senti qualquer familiaridade com este post da Ilustrana… porque será…? ;-) Agora sorrio eu. Se @leitor não percebe porquê, visite aqui este link sobre A Miúda dos Abraços e verifique quem é a autora do cabeçalho dos Abraços… Bem me lembro do tal primeiro e-mail que enviei… bem que me lembro e sorrio mais.

Vou deixando abertos os posts que selecciono na minha pesquisa frenética. Chegam a estar abertos 10 a 20. Depois faço uma nova selecção e no final partilho os que mais gosto com as minhas pessoas.

Como tenho tempo para isso e mais tudo o resto? É que raramente vejo televisão. Essa ferramenta do século passado não me permite COMUNICAR com as minhas pessoas.

Sorrio =)

2 thoughts on “Comunicar e Sorrir

Deixe uma Resposta

