Conclusão do pequeno-almoço

Mãe – Se te penteasses não se notava este remoinho aqui no alto da cabeça e estes cabelos espetados.

Eu – E quem é que disse que eu me queria pentear?

A minha avó [doce, doce, mais doce que chocolate] enquanto me mexia e remexia no cabelo curto [e pelos visto a precisar de mais uma tesourada em breve…] concluiu que a ruindade [a minha, claro!] é a explicação óbvia para a ausência de cabelos brancos… Nem um, nem um… E eu que estou com tanta curiosidade para me ver ao espelho com eles cinza como  os dela, lindos, lindos, lindos =)

P.S. Leia-se refilona em vez de ruim, sim?!
;-)

Deixe uma Resposta

