Das Tristezas da arrogância omnipresente…

Das Alegrias do wireless omnipresente: Eu no bar, ela na sala de aula…

Ela: sabes o que é o XXXXX?
Eu:  nop… mas não me é estranho
Ela:  então estás mal
Eu:  estou de castigo?
Ela:  porque devíamos saber….
yap
Eu:  ai sim…?
Ela:  tu e nós todos…

Ela: ele acha-nos uns burros….
Eu: claro que acha! E somos. Mas ele é mais e um arrogante com a mania que é bom
Ela: lol
Eu: se nós não fossemos burros não estariamos na faculdade a querer aprender mais
e com mais que idade para sermos pais e mães de crianças mais interessantes que ele
Ela: bem visto…
Eu: Eu sei que sou burra e assumo-o com muita alegria… às vezes é com alguma tristeza…

2 thoughts on “Das Tristezas da arrogância omnipresente…

Deixe uma Resposta

