Faltam 10 dias…

faltam 10 dias e eu ainda não interiorizei que vou 9 dias para Itália… Para Itália, Rita, estás a ver…?? Para aquele sítio dos campos doirados? Para aquelas cidades dos filmes, estás  ver?!

Acorda!!!! Helllooo!?

Será as horas de avião? Será o medo de “bad bed bugs”? Será o poster?! Deve ser o poster que me está a dar agonias… ai o poster. Diz que não há melhor forma de conhecer uma pessoa do que viajar com ela… Ainda vamos andar às pancadas umas às outras…

Não inventes desculpas, Rita! Mexe-te!! Pensa bem nas paisagens paradisíacas da Toscana – a “casa” de tantos escritores, de tantos pintores… Tu concentra-te nas cores doiradinhas que vais ver, nas vinhas, na arquitectura, nas fotos que vais tirar, nos rabiscos que vais rabiscar. Pensa nisso e enfrenta lá mas é a lista do que tens de meter na mala. Na lista e no poster! Ai ai ai…

2 thoughts on “Faltam 10 dias…

  1. O que nao deves fazer… deixar o poster para o fim.
    O que eu faço sempre: pesquisar sobre o local do passeio cientifico, o tempo que faz, a roupa que levo….e no ultimo dia é que faço o poster. Mau exemplo. Olha o que eu digo e nao faças o que eu faço :-) !!!!
    Acho que nos vamos cruzar no aeroporto não é?
    (e não é ao serbiço da Naçõeeeeeuuuuu)
    Abracinho!!!!

Deixe uma Resposta

