“Cartas para Julieta” na Toscana

A Su pôs-me a relembrar os meus dias da Toscana, verdes… parece que os filmes por lá são filmados em Setembro. Os campos ficam amarelo-dourado e vermelho. É em qualquer Outono que regressarei… um dia.

Ao ver os ciprestes no topo dos altos dá-me logo para a lagrimita no olho.

Como não vi a Angelina de vestido e salto altíssimo a navegar pelas águas de Veneza, nem o Deep aos saltinhos pelos telhados, estou agora a rever – só mais uma vez – “O Turista”. Tudo para ver se faço as pazes com a Venezia. Dia Mia, é tão linda nos filmes e nos postais…

Lá vai o Deep de pijama azul cueca
às risquinhas! brancas!

2 thoughts on ““Cartas para Julieta” na Toscana

  1. Aposto que as “Cartas” é muitoooo mas muiiiiiitooo mais ru que o “Turista”. Conta qtas lagrimitas largaste a ver o Turista? Nas carta eu nao conto ;-)…mas vi!!! eheehehehe

Deixe uma Resposta

