Ir marchar por direitos humanos

Gostava mesmo muito que as minhas pessoas, sejam elas LGBT ou não, viessem marchar comigo no dia 23 de Junho de 2012 a partir das 17h. É que aquilo que lá quero ir fazer tem a ver com direitos humanos. É assim que vejo e sinto as muitas questões emocionais e legais relacionadas com as pessoas LGBT e que estão longe de estarem resolvidas.

Este ano marchar será com certeza muito menos difícil do que em 2010, mas se marchar com As minhas Pessoas então deixará de ser um acto simbólico em homenagem a todos os que lutaram tanto para se chegar onde já se chegou e passará também a ser um prazer e uma alegria. Marchar será muito fácil se o fizer com essas pessoas ao meu lado.  Portanto, atrevo-me a perguntar: quem vem?

Deixe uma Resposta

