E finalmente ela compreendeu…

que não tenho qualquer prioridade em ganhar jogos. Nem sequer em jogá-los quanto mais ganhá-los… – nem quero declarar que isso não me interessa mesmo para nada para não provocar hostelidades por aí.

Como se andar aos pulos, fazer os exercícios o melhor possível, deixar correr a adrenalina e sorrir, não fosse suficiente para uma pessoa se divertir muito e se sentir feliz…

Pergunto-me por que foram precisos 10 meses e ver-me treinar uma aula inteira com um miúdo de 10 anos, a puxar por mim a sério, comigo divertidissima com aquilo, para perceber o óbvio?? É bem mais giro isso do que ganhar qualquer medalhita de oiro, por muito giro que tenha sido ganhá-la.

Vamos lá ver se a professora me deixa na minha paz e sossego dos pulos na areia de uma vez para eu sorrir mais =)

Deixe uma Resposta

