Livro “Saber ao Certo” e o assumir da homossexualidade

O livro Saber ao Certo “fala do momento em que se assume a homossexualidade, e de tudo muda a partir daí – o que se reforça e se enfraquece, o que fica turvo e o que se clarifica, fala da solidão e dos reencontros, das dúvidas e das certezas. Espero que ajude, jovens e adultos, a mergulhar neste tema e a entendê-lo”, explica a escritora Margarida Fonseca Santos, cujo trabalho muito estimo e recomendo a jovens e menos jovens.

A edição da Estampa é bilingue (português/castelhano). As ilustrações e o design gráfico são de Francisca Torres. A tradução foi realizada por Sofia Norton e Marina Erlich. Os direitos de autor revertem a favor da AMPLOS.

Saber ao Certo já está na Feira do Livro e será autografado pela autora no dia 6 de Maio a partir das 18h.

O lançamento será no dia das Famílias, 15 de Maio, às 18h30, no CES, Picoas Plaza, Lisboa (metro Picoas, linha amarela). A apresentação será feita por Daniel Sampaio. Estarão presentes Albert Arcarbus, presidente da FDS – Associação das Famílias pela Diversidade Sexual que representa associações de pais de 24 países latino-americanos e ibéricos e associações espanholas e portuguesas de defesa dos direitos LGBT.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s