Do Ténis e das mudanças radicais de Atitude

 

Adivinhavam-se nuvens baixas e dilúvios, mas o sol chegou… e trouxe com ele um vendaval…

Fui ver ténis ao vivo e a cores pela primeira vez.

Tive o prazer de ver a Maria João Koehler dar um bailarico a uma mocinha do Japão, muito acima dela no ranking WTA. Estava um pouco nervosa e fez uns disparates aqui e ali, mas mostrou-se motivadíssima e conseguiu ganhar em dois sets!!

Depois é que foi um desgoverno tenistico Português… para os meus olhos. Não compreendo como o Pedro Sousa se deixou desmotivar daquela forma depois de ganhar ao Rui Machado um muito disputado primeiro set . Ou se lesionou e não quis dar parte de fraco, ou aquela mudança de atitude é incompreensível. O Frederico Gil até começou bem e nos entretantos foi para qualquer lugar desentusiasmado. Mas que desconsolo…

Chegou-me de ténis ao vivo durante tempo indeterminado. Na TV segue-se a bola, revêem-se jogadas e apreciam-se detalhes.

O que eu gosto mesmo muito mais é de andar eu própria aos pulos nestes desportos =)

Deixe uma Resposta

