Saiu-me do armário…

Ela voltou a sair-me do armário… em plena caminhada abençoada pelo pôr-do-sol quentinho no paredão. Não sabia se havia de rir ou se havia de lhe pregar com uma pisadela na bota de salto.

Aproveitou-se de estarem para ali encaipirados e trungas!! Desata a comentar a bélgica sorridente aos pulos e que eu devia ir a correr buscar o skate azul das rodinhas laranja e ir skatar atrás dela!!

Acho que teremos de convencer o chefe e a “nossa” mãe para caipirinhas, caipiroskas e chás de menta para óbvios esclarecimentos belgilândicos.

Tudo para ver se deixam de me perguntar como estavam os ItalianOs…

Deixe uma Resposta

