O silêncio

ando a precisar deste silêncio de palavras… às vezes tenho medo que as palavras se evaporem.
Tenho a vida à espera.
Quando voltar a ser livre para respirar letras, aguadas, libertar os movimentos,
recomeçarei a caminhar.
Perdi comboios, pois perdi. Ainda bem. Mas não foram os meus.
Outros haverá, outros haverá que é preciso correr muito
para conseguir apanhar e que merecerão a pena o esforço.

Às vezes é preciso ter a sabedoria de os deixar ir
e percorrer outros caminhos
ou simplesmente obrigar-nos a parar
– para dar oportunidade a novos recomeços.

Agora, tenho um verdadeiro e urgente compromisso para cumprir:
com a minha balança…

 

4 thoughts on “O silêncio

  1. tens razao, muitos combois ainda estarao para vir e eu tenho de conseguir entrar nalgum… nem que seja para fazer a viagem de pe’; o que interessa e’ chegar ao fim da viagem para seguir caminho em frente, olhando para tras apenas de vez em quando….

    :)

    xx

    • Alex! Mas que grande Abraço te dava agora!!
      Mas que bela surpresa logo de manhã.
      Não te esqueças de olhar para os lados para não perderes pitada da viagem
      :)**

      • tens razao amiga :) e olha que bem tento tirar fotos de cada paisagem que me surge… e’ pena que a velocidade do comboio por vezes deixe as imagens um pouco tremidas… mas tudo faz parte e tudo e’ arte, certo? ;)

        aquele abraco! :)

        xx

  2. Porque hão-de vir mais e mais comboios e, no fundo, o que o pessoal quer é que caminhes, ide ao teu encontro em qualquer viagem. Perde-te quantas vezes as necessárias para te voltares a abraçar necessariamente.

Deixe uma Resposta

