Ele diz que eu pareço…

Plantei-me à porta do chefe, em reunião com os cientistas possuídos,
para perguntar se alguém queria tomar café, ao que me declara:

– Tu… Tu estás com ar de Angry Bird!!

… Ao que lhe perguntei calmamente mas não sem desespero e pela 12ª vez
se já tinha tratado do assunto urgente  já pendente há 3 dias…

Eu só queria ser uma Love & Hug Bird… e NOT Angry

– Alguém quer ir tomar café…?

One thought on “Ele diz que eu pareço…

  1. Pingback: Identifico-me mais com este Angry Bird | Flying Feet

Deixe uma Resposta

