Arrumações, Revoluções, Aspirações

Aspirações, Arrumações, Aspirações, Transparências, Arrumações. Revoluções. Hoje é dia 27 de Junho. Os astros e os trânsitos e a Susan e os céus dizem para ter tudo arrumado e limpérrimo até dia 3 e que É a partir de Hoje… Estou completamente confiante que o Amori se vai sentar aconchegadinho mesmo ao meu colo sem eu dar por nada… Cá estaremos de braços abertos para o aconchegar melhor…

P.S. O resto não sei.
Só sei que hoje já arrastei um roupeiro gigantesco sozinha

e que aguardo não serenamente pelo móvel novo anti-pó
para os meus livros!
Despacha-te!
Estou um bocadinho irrequieta…
pr’aqui a comer meio quilo de mirtilos ;-)

Estou um bocado endiabrada hoje…

Deixe uma Resposta

