Da Vergonha e das segundas oportunidades…

Há momentos da Vida em podemos ser tão imbecis.
Foi cá uma chamada de atenção de DeusA.
É bom uma pessoa sentir-se envergonhada com umas tristes figuras que faz, principalmente quando não se gere os preconceitos dentro da cabeça.
Devias ter ficado de castigo, sabes?
Mas não. Ela não te pôs de castigo e ainda mostra o avesso.

Admito, é toda uma nova perspectiva… com contornos inesperados…

Rita, que imbecil… como é que isto foi possível?

E ir para a frente do espelho reflectir nesta Revolução?

É bom que tenhas vergonha na cara e que ganhes tino nesses neurónios.

Há uma Revolução à minha volta, passam os dias, as horas, e sinto tudo descontrolado… respiro quase que alheada, como se nada pudesse fazer para influenciar o que se passa. Parece que só me resta respirar, seguir ao sabor do vento e escolher… quando chegarem os momentos de o fazer.

Talvez isto seja muito bom, talvez isto seja o que desejo e aguardo há muito muito tempo…

Fui eu que pedi a DeusA a oportunidade para não cometer os mesmos erros, mas outros, e também sabedoria e abraços para os resolver?

Pois fui…

Deixe uma Resposta

