aiii estou [quase] careca…

que frescura…  aiii aiii aiii está tão giro atrás!

Lá se foram os caracóis outra vez…

As miúdas passam o  tempo no cabeleireiro a olhar para o espelho e a controlar a situação, certo?

Pois, eu não. Eu passei o tempo a tirar fotos com o telemóvel e a experimentar os três programas novos tipo Lomo que lá instalei… que vicio!

Eu – S., careca atrás! Tenho muito calor!

S. – 1 cm?

Eu – Não. careca atrás e 1,5 cm por todo o lado!

S. – Mas assim vais notar muita diferença…

Eu – Estão faz o que tu quiseres, mas careca atrás!

2 thoughts on “aiii estou [quase] careca…

Deixe uma Resposta

