Ainda bem que tenho o Facebook

fechado à chave… mais ou menos…

Atão não é que a Bélgilândica da moça me publica um <3 no mural?!

Eu já estou a imaginar as malas a voar pelas janelas e os divórcios por esse país fora… muitos…

Também imagino os meus amigos Amigos, o meu irmão, as minhas primas todos a smsarem uns para os outros, a telefonarem, a tagarelarem: a Rita arranjou uma namorada que lhe faz declarações (semi)públicas no FB!?! Será que endoideceu?! Quem é aquela ali naquela foto minúscula que lhe pregou com um coração no mural?

Quem terá sido a alma que se lembrou de inventar que publicar um coraçãozinho no mural alheio era boa ideia para divulgar informações importantes?!

P.S. Se calhar a moça é minha fã secreta
e não tem coragem para me desenhar coraçõeszinhos no ar
mesmo em frente à ponta do nariz…

Deixe uma Resposta

