Das “princesas”

Há uns dias

Eu – Z, gostas da minha camisa laranja escuro?

Z – … [silencio… ensurdecedor]

Eu – Não me respondas: Rita, desculpa lá, mas não sei quê e tal! Diz só que não! Comprei a camisa para combinar com os ténis…

T [namorado do Z a sorrir muito] – Ela é tão princesa.

Eu – Eu?!

T – Sim, a camisa combinar com os ténis. Eu não estou a combinar…

[entretanto já comprei – com o Z!!! –  uma echarpe para combinar com os ténis!]

Hoje

Su – Ai… as peúgas combinam com a camisa, mas que bem!

Eu a sorrir que nem uma tonta – Se estivesse aqui o T já dizia logo que eu pareço uma “princesa”! ;-)

Deixe uma Resposta

