Da Música

 

Às vezes saem-me coisas tão belas e estéticas pela boca fora:

A Música é para Sentir,
não para Saber.

P.S. Oh pá, desculpem lá sim?
Eu assumo a minha enorme ignorância
e o saber-me tão bem mantê-la.
Com tantas outras coisas giras para saber.
Também assumo os meus gostos muito pirosos às vezes.
Aquela música com pirilampos é disso exemplo…
Assumo ainda que adorava saber tocar saxofone,
mas tal como noutros assuntos
tenho 98% de certeza que nunca vou aprender.

 

 

 

Deixe uma Resposta

