=)*** no gorro com 40 anos

 

Ele hoje está de todo!

Sorri-me muito, pergunta-me se respiro, declara-me “RESPIRA” e sorri mais.

Mas que doido! ;-)

Despediu-se dando-me um mega beijo no gorro
(verde às riscas verdes e cremes com mais de quatro décadas – herdado da minha mãe)
e chamou-lhe O GORRO da criatividade e da eficiência.

Está de todo e tão sorridente!

Adoro beijos no Gorro! ;-)

 

P.S. Não sei como nunca falei aqui sobre mais esta peculariedade
Muitas vezes trabalho e estudo com um gorro enfiado na cabeça,
mesmo quando está calor…
Ajuda-me a concentrar. Aprendi com a Jo d’ “As Mulherzinhas”

 

 

 

One thought on “=)*** no gorro com 40 anos

Deixe uma Resposta

