Baralho-te?!?

Ahahahah!

Que bom…

Porquê? Porque oiço estoicamente tudo o que dizes sem tecer críticas? Porque faço raras perguntas provocatórias aqui e ali – Para ver se pensas somente por ti? Porque ainda me atrevo a tentar compreender-te e a apoiar-te?

Porquê? Porque não sou comum?

Pois, há pessoas – como tu aliás – que do que mais gostam é das minhas [às vezes muito estranhas e baralhadas] peculariedades

Não é incomum nos que me Gostam…

Estou a sorrir, eu muito travessa a sorrir muito…
por entre os mais exigentes esforços para Pensamentos +++
não sem uma pitada de angústia…

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

