Vou mesmo para a Bélgica!! Ter tanto frio…

belgiumflag

Lá vou eu, mesmo a sério a caminho da Bélgica.

Não vou em nome da nação,
mas ao contrário dela não me importo que,
em caso de necessidade,
me seja prestado todo o auxílio…
[por exemplo, aquecerem-me que lá está muito frio – “tanta piada fácil”…]
pelas bélgicas-cocoon-éolicas Belgas
que emanem suaves vapores e aromas
do planeta da belgilândia

https://lapislavra.files.wordpress.com/2010/04/bandeiradabelgilandia.jpg?w=560

P.S. Como já tinha explicado ali não gosto de roxo

P.S.2. Escusam de encomendar trufas
e chocolates pecaminosos,
porque por estas horas já estou a caminho
e sem internet nos próximos dias.
Também não tenho espaço na mala
com tanta lã e tecido polar lá dentro…

One thought on “Vou mesmo para a Bélgica!! Ter tanto frio…

  1. Pingback: Ainda agora cheguei… e lá vou eu para a Bélgica | Flying Feet

Deixe uma Resposta

