BOM NATAL TODOS OS DIAS! – I

Está uma moça à minha frente, no comboio, a escrever um molhinho de postais. Talvez uns 20. Lá está ela a escrever, a escrever, a escrever. As imagens não têm nada que ver com Natal. Umas são de fotografias, outras de ilustrações de flores. Até arranjou umas etiquetas muito originais, daquelas para colar, com aqueles sinais australianos dos cangurus e dos koalas e da Australia e com a WildLife.

Gosto destas coisas sem “Natal”.

Os meus natais é nos dias em o Natal me acontece. Quando envio livros ePub por e-mail, ou um rabisco, ou fotos de Lisboa que tanto amo, ou quando deixo recadinhos para colheita de beijinhos e quando mos deixam a mim, ou recadinhos com sorrisos, árvores de natal, ou de mim num skate. Quando há Abraços e sorrisos, ou quando dizem que não NÃO me enviam o nome das musicas, porque querem oferecer-me as ditas numa pen. Pelos vistos aquilo de oferecer chocolates já era – eu confesso que quanto a mim ainda bem. É mais original oferecer-se meias a cheirar a chocolate ou uma pen drive usb com musicas em mp3 “embrulhadas” lá dentro. Outra modalidade é enviar pastas de musicas para o dropbox. Esqueçam lá os CDs. Isso já não existe. Agora compra-se tudo na loja dos iTuCoisos, directamente nos sites dos grupos ou pedem-se “emprestados” naqueles sites internacionais de “partilhas” musicais e outras coisas que mais. São natais de todos os dias, coerentes com a nossa vida moderna.

Gostava de um dia oferecer um concerto de saxofone ao vivo de prenda de Natal :)

BOM NATAL TODOS OS DIAS!

Deixe uma Resposta

