BOM NATAL TODOS OS DIAS! – II

Coisas boas e pensamentos positivos de natal é do que me quero lembrar quando no meio das minhas alucinações delirantes me irrito comigo ao descobrir, cinco dias depois de chegar de Bruxelas, que não sei do cartão do cidadão, perdido com certeza entre o Aeroporto de Bruxelas e o de Lisboa… ou porque mais uma vez deitei as chaves de casa e do carro no lixo (com o lixo), enquanto parei o carro cheio de malas de viagem lá dentro com os vidros abertos e no meio da estrada que não deixa passar a carreira, recheada de pessoas cheias de pressa, e eu a ter de explicar (o inexplicável…) e de me desfazer em desculpas à choffera. E de pedir desculpas a mim própria e implorar: Focus, Rita, Concentra-te!

Em vez de me enervar e me possuir pelo demónio das minhas loucuras tento lembrar-me dos natais de todos os dias, sorrir muito e pensar que terei de ir serena e pacientemente fazer um cartão do cidadão novo depois do “Natal” – também já tinha de o ir substituir – e que a carreira conseguiu passar à justinha e a choffera sorriu para mim demonstrando compreensão por pessoas distraídas como eu. E que consegui recuperar as chaves de casa e do carro do lixo e apanhar o comboio para ir para o “Natal”, e que consegui recuperar o telemóvel e o computador, perdidos da outra vez que fui à Bélgica (a Ghent)… e que na última aula de saxofone o professor me encheu de esperança que um dia vou conseguir tocar umas musiquinhas e que tocou jazz só para mim durante 20 minutos e que tenho vári@s amig@s que me fazem rir muito, sorrir mais e que me dão Abraços e Beijinhos.

BOM NATAL TODOS OS DIAS!

 

One thought on “BOM NATAL TODOS OS DIAS! – II

  1. Pingback: Encontrei-o!! | Flying Feet

Deixe uma Resposta

