Adoro ir às compras de natal

no dia 26 de Dezembro em Viseu!

É um sossego e mais em conta, sobretudo é um sossego. E @s senhor@s das lojas são tão simpáticos e prestáveis [quase sempre].

Ai que bom, compritas de mimos sejam de natal ou não, adoro ir às compras em Viseu e nas Caldas da Rainha. Para além de tudo, como pelos vistos no Norte as pessoas são mais cheiinhas há números maiores mais disponíveis! E as pessoas são tão mais simpáticas e sorriem. E já estão metade das lojas em saldos… é toda uma poupança.

Eu gostava que nós fizessemos isto das prendas era nos reis, como fazem os espanhóis.

Enfardávamos de comida no natal e trocávamos prendas nos reis. Seria toda uma poupança… e uma alegria muito maior, porque uma pessoa vai para as compras com outra disposição.

O melhor deste natal foi mesmo o sol e fartei-me de dormir. O pior foi que me engordei um horror de calorias. Que o sol continue para eu me por aos pinotes e nas correrias e é já antes de 2013 começar! Correrias, Rita, correrias por aquele paredão fora!!!

 

Deixe uma Resposta

