A minha Santa, ela apontou-me o caminho da Cidade Eterna

 

e eu como moça bem comportada já me pus a caminho!

Tive agora mesmo uma epifania. Uma visão…

A Susan Miller, aquela que leva ao ensandecimento dos fãs, ela, ela… ela mostrou-me o caminho das viagens… E os Astros, eles apontaram Roma no cruzamento dos trânsitos.
É num desses cruzamentos que espero encontrar a minha Amada.
Já não há volta a dar: em Março lá vou eu.
E que a Miller esteja connosco!!
Caso a dita Amada não me encontre lá por Itália, em Julho, dou-lhe mais uma oportunidade para dar de caras comigo. Vou para Barcelona para um congresso. Será então a minha última oportunidade para que a tal amada me encontre.
Acho que não dá para viajar mais este ano… estarei obviamente falida no pico do Verão.
– prevejo…  – se bem que a Miller também diz que vai ser tudo bom para os Geminianos em 2013…
Ter pensamentos positivos não custa nada, não é? Mais vale tê-los e recheadinhos de sorrisos.
É claro que há uma óbvia excepção: a viagem para o casório. Estou já a fazer um pé de meia. É que estou a pensar em casar-me com ela, com a tal Amada, lá para Dezembro.
Aguardo serenamente que me recomendem um destino para o rómantico enlace. Não será dificil. Há p’rái uma duzia de paises onde me posso casar. As actualizações podem ser consultadas no sitio do costume.
Mas se fosse na Bélgica, capital da Belgilândia, fazia todo o sentido, não é? Pois vou para a Bélgica casar-me e visitar Ghent, Burges e Antuerpia. Parece bem?
Isto é o ensandecimento total do Amor!!!!
E eu estou a adorar ensandecer-me de sorrisos.
P.S. Se calhar é melhor abrir uma secção nova:
Ensandecimento aos Abraços
One thought on “A minha Santa, ela apontou-me o caminho da Cidade Eterna

  1. Pingback: A Roma e o Sax | Flying Feet

Deixe uma Resposta

