e eu descobri rugas… estará na altura de enfrentar o reinado?

Rugas aqui, ali, acolá… Bye bye carita jovem! =))

Se calhar é coerente com a coroação do Reinado da Belgilândia. A verdadeira encaracolada – também dos pulos – declarou que eu sou a Rainha da Belgilândia.

Até parece que estas miúdas não tem mais com que se preocupar. Como aparentemente não têm nada que fazer – por exemplo, dedicarem-se ao conhecimento científico sério do mundo –  entretêm-se a inventar estas coisas.

Volto a relembrar a terminologia Belgilândica – inventada por seres Belgilândicos e também do “Planeta Mundial” –  para quem anda a passear-se por aqui pela primeira vez (clicar no texto azul para seguir os links):

Bélgica ou Belgilândia

Aromas / Vapores Bélgicos

A Bandeira da Belgilândia é a do arco-íris, mas sem o roxo

Cocoons / Collies versus Bélgic@s com Picos (seres belgilândic@s intratáveis e fei@s que tá danado…)

CocoRosie – A Deusa da Belgilândia

Belgilândia Eólica – ainda estamos a tentar perceber do que se trata… talvez sejam Belgilândic@s de signos de ar…

Rainha da Belgilândia

Rainha da Belgilândia

P.S. A aNa descobriu um pêlo branco
na sobrancelha esquerda

e eu que tenho mais rugas nos olhos,
no nariz e na testa.

Eu acho um pêlo branco
na sobrancelha um charme =P

3 thoughts on “e eu descobri rugas… estará na altura de enfrentar o reinado?

Deixe uma Resposta

