Estou proibida de fazer croché…

Conversa após jantar dos Abraços com pesca de camarões [segundo fonte segura pescados à “paulada” e com cavadelas na horta para saladinhas de pacotinhos, cogumelos e alho francês fresquinhos da câmara frigorífico, tudo do sitio do costume…] e após mostra de novelos de lãs variadas e pouco coloridas e das respectivas agulhas “gigantes” para fazer lacinhos de pontos larguinhos de liga intercalados com pontos de meia para os cachecóis não encaracolarem. Gosto de fazer cachecóis, mas só isso. Mais do que isso já é pensar demais e eu tenho coisas muito mais giras para pensar :)

Eu – Que jantar divinal!Estava tudo óptimo!

Tia Su – Tão abraçado. Que bom!

Eu – Muito!

Tia Su – Rita, fazer croché não é nada bélgico!!!! Não, não te deixo fazer croché! Estás proibida!

Eu – Eu não quero fazer croché pelo amor da Deusa…

DSC_1097

Made in Portugal by Tia Su

P.S. A Su anda entretida a brincar
à matemática e à geometria é claro!

P.S.2 – Eu não vou fazer croché,
mas não seria por isso que não continuaria a ser
completamente belgilândica! =))

Deixe uma Resposta

