O Papa demitiu-se…

a partir de 28 de Fevereiro…
Ele declarou que está sem forças para aturar o mundo em evoluçãoConvocou o conclave e tudo.
Eu declaro que nunca tive forças para lhe aturar o cinismo, a hipocrisia, o machismo, a LGBTfobia e etc.
Declaro também que me sinto tremendamente chocada por o Vaticano se vestir de oiro e pedras preciosas e estar gente a seus pés a morrer de fome e a não ter tecto para habitar, já para não falar de outras situações como pedofilia e muito mais.
Os museus do Vaticano podem ser de uma beleza inebriante, mas eu tenho como prioridade não pôr lá os meus pés.

One thought on “O Papa demitiu-se…

Deixe uma Resposta

