Para Roma: confesso-me um pouco nervosa…

20130104211444

© LápisLavra

Estou com cãibras na barriga…

Até já me passou pela cabeça várias vezes a grande questão minúscula:
porque é que me meti nisto?

Itália aguarda por mim.
Não vou ter com ninguém.
Ninguém vai ter comigo.
Quis ir reencontrar-me comigo e Vou.

Quis provocar-me.
Quero saber do que sou capaz…
Quero ser só eu,
quero meditar,
quero estar quieta,
literalmente parada a Ver.

Cinco dias de introspecção para reaprender quem Sou.

Cinco dias na Cidade Eterna só eu, a máquina fotográfica, os pincéis…

602810_598101690218063_1131587324_n

Ciao!

4 thoughts on “Para Roma: confesso-me um pouco nervosa…

  1. engraçado … há uns meses que tenho vindo a sentir a necessidade de fazer algo semelhante, meter-me no carro, conduzir até onde a estrada nesse momento me levar e depois ficar aí uns dias … e ficar apenas comigo própria … secalhar este post foi um sinal…

    boa Viagem…

    R.,
    uma seguidora deste teu “Flying Feet”

Deixe uma Resposta

